Na Joia Rara Bijoux, prezamos pela satisfação das nossas clientes e seguimos o Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência de compra segura e transparente.
Para a realização da troca, o produto será analisado por nossa equipe responsável. O prazo para retorno da análise é de 4 dias úteis após a confirmação do recebimento da solicitação.
Caso o produto não atenda às condições mencionadas, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
O prazo total do processo de troca pode variar conforme a localização do cliente e o método de envio utilizado (Correios ou transportadora).
Se o produto desejado para troca não estiver disponível em nosso estoque, será gerado um crédito em forma de cupom de desconto para uma nova compra.
Recomendamos que a embalagem original seja conservada para evitar danos ao produto durante o transporte da devolução.
Para devoluções via Correios, será gerada uma autorização de postagem sem custo adicional. Em casos de transporte por transportadora, será solicitado coleta no mesmo endereço da entrega.
A Joia Rara Bijoux aceita solicitações de reembolso nos seguintes casos:
O cliente tem o prazo de 15 dias corridos para solicitar o reembolso a partir da data de recebimento do produto.
O reembolso não será concedido em casos de insatisfação com modelo, cor ou outros motivos subjetivos.
Após a aprovação da solicitação, o reembolso será processado dentro de 10 dias úteis.
É fundamental verificar a embalagem e o estado do produto no momento da entrega.
Caso seu pedido seja entregue por transportadora, verifique junto ao entregador se há sinais de avaria antes de aceitar a encomenda.
Se notar qualquer dano na embalagem ou no produto, recuse a entrega e faça uma anotação no comprovante informando o problema. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar o caso.
Se a avaria não estiver aparente na embalagem e for constatada após o recebimento do pedido, entre em contato por e-mail com fotos do produto danificado.
Se você receber um produto diferente do solicitado, siga as orientações abaixo:
Após o recebimento do produto, nossa equipe fará a análise e fornecerá uma resposta em até 4 dias úteis.
Caso o item não esteja de acordo com as regras mencionadas, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
O prazo total para conclusão da devolução pode variar conforme a localização do cliente e o método de envio.
Após a devolução do item ao nosso estoque, o cliente poderá optar por:
E-MAIL PARA SOLICITAÇÕES: [email protected]
Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar!